quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Rocambole de frango

E mudou a dieta, a nutricionista quer me deixar maluca( maluca e magra, claro!!)...e eu fico caçando receitinhas pra não enjoar.

A nutri a partir dessa semana vai me deixar em ZERO CARBO toda segunda e terça. 

Então ontem, depois de já ter repetido o omeletão na segunda, resolvi inovar e fiz um rocambole de frango.

Não tenho as medidas exatas, mas usei:

*Frango moído ( se não acharem, como eu não achei, pode moer no processador que fica perfeito)
*Cheiro verde pra temperar
*1 ovo
*Fibra de Soja
*sal e temperinhos a gosto

Recheio:
*Mussarela light
*peito de peru light 
*molho de tomate zero ( esse eu usei 2 col de sopa)

Tempere o frango numa vasilha e abra em cima de um saco plástico. Forme um triângulo com ele.

Coloque o recheio

Enrole e deixe uns 10 min no congelador

Asse em forno pré aquecido por uns 20 minutos.

Aí é só servir

Ficou MUITO gostoso. Tão gostoso que minha filha, que é super enjoada pra provar as coisas, provou e adorou. Segundo ela: o cheiro tava gostoso demais já!!hahahahaha

Bom apetite.

Bjos





3 comentários:

  1. Eu já não sou muito boa na cozinha, e vc ainda me fala que não sabe a medida exata dos ingredientes!!!kkkkk... Minha receita vai desandar toda!!rs... Vou tentar fazer! Amei a receita esta com uma cara otimaaaaa!!!!bjs Marie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marieeee, não briga comigo...kkkkk
      Sou péssima pras medias...mas olha, pra vc e o Mario comerem, eu creio que um peito de frango dá. Foi o que eu fiz pra mim e pro Edu.

      Boa sorte. E se não der certo: tem dele pra encomendar tb....hahahhaha

      Bjos

      Excluir
  2. Vou fazer amanha Van...depois te conto!! Beijo Bru

    ResponderExcluir