segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Um pouco de mim

Recebi alguns pedidos pra eu contar a minha tragetória de briga com a balança...rs

Nunca fui magra. Sempre fui grande ( não sou alta, tenho 1,65m, mas sempre tive peitão e bundão :P)


Essa foto é de 2004. Eu pesava uns 63kg...e me achava IMENSA!!

Me casei ( e já comecei a engordar ) e tive meu primeiro filho em 2005
Um mês e meio antes do Gu nascer , ao final da 1ª gestação eu cheguei aos 96kg, engravidei pesando 70kg.

O Luis Gustavo nasceu em out de 2005 e eu emagreci um pouco até engravidar...cheguei aos 77kg, mas fiquei estacionada ali e antes de emagrecer, engravidei pela segunda vez.

 Engordei menos, mas fiquei do mesmo tamanho, visto que já estava gorda...rs. Terminei mais uma vez a gravidez na casa dos 90kg...cheguei aos 92kg.

Desde que a Malu nasceu eu comecei a buscar uma vida mais saudável e voltei a praticar atividade física. Emagreci, chegueis aos 68kg.
Essa foto foi em dez de 2009. Com 68kg e estava feliz...não queria emagrecer mais nada.

Mantive esse peso por 2 anos e nesse tempo fiz redução de mamas e uns reparos na lanternagem...rsrs

. Aí veio a separação...emagreci mais. Só que quando fui sair de casa, morar sozinha com as crianças e ter uma vida nova, engordei. Aos poucos, mas fui engordando.

Até que esse ano, no casamento da minha cunhada ( sim, eu estou namorando há um ano e MUITO feliz) eu me ODIEI em todas as poucas fotos que tirei.

Fui me pesar e estava eu, novamente com 78kg, me sentindo mal comigo mesma e decidida a emagrecer, voltei a dieta no final de maio desse anos.

De lá pra cá, eliminei 7kg. 

Início desse ano e agora em outubro!!

Ainda quero chegar aos 66kg. Já estou feliz...mas quero mais..rs

E você, está na luta também?  Não desista!!






3 comentários:

  1. Estou na luta também! Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, estamos sempre em guerra com a balança. Também engordei muito, na segunda gravidez, pois na primeira, com 08 meses de grávida, fiquei pesando 69 gk, e na segunda, ceguei aos 80. Em maio desse ano ainda estava com 76, também me odiava nas fotos, nem queria tirar, então resolvi fazer dieta, e agora estou com 66 quilos, ainda quero perder mais 4, mas agora já me sinto bem, graças a Deus. Amiga, vc. tá linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beg lindona, vc está um arraso!! Vi as fotos no face. Bom demais nos sentirmos bem não é!?

      Bjos em vc e nos seus 3 meninos!!

      Excluir