quarta-feira, 17 de julho de 2013

Panquecas low carb

Hoje de manhã testei uma receita de panqueca low carb. Feitas com fibra de soja ( usei da marca VITAO). Das muitas receitas que vi, usei essa ( que não me lembro de onde tirei): -2 claras -2 colheres de fibra de soja -2 colheres de sopa de leite desnatado -1 pitada de sal -1/2 colher de cha de fermento ( eu não usei) Bata todos os ingredientes no liquidificador, despeje metade da massa em uma frigideira untada com azeite ou óleo de coco, já pré aquecida e doure dos dois lados.
O recheio você pode usar o que quiser ou o que tiver em casa. Eu usei queijo minas com peito de peru.
Gostei da receita, mas quero muito melhorar ela. Deixar a massa mais fina e maleável. Mas o resultado foi bom. Gostei da minha nova opção pro café da manhã. Taí a foto do café da manhã no meu instagram @vanessadepaiva
Beijinhos e até a próxima.

Um comentário: