sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Frango ao molho de espinafre

Hoje eu testei uma receitinha que salvei da net tempos atrás.

É bem simples e levinha.

Ingredientes
4 filés de frango
1 colher de sopa de suco de limão
2 dentes de alho amassados
1 colher de sopa de manjericão( hoje os da minha hortinha estavam lindos)
1 colher de café de sal( usei menos sal)
2 colheres de chá de azeite de oliva

Molho

½ xícara de chá de espinafre cozido
½ xícara de chá de iogurte desnatado( estava sem e usei creme de leite light na mesma quantidade)
1 colher de chá de mostarda
1 colher de café de sal

Modo de preparo
Tempere o frango com limão, alho, manjericão e o sal. Em uma panela, aqueça o azeite e doure os filés. No liquidificador, bata os ingredientes do molho e aqueça rapidamente para o iogurte não talhar. Distribua os filés em uma travessa e despeje o molho sobre eles.

O meu eu comi com uma saladinha no almoço.


Saladinha com alface crespa, tomate, pepino e broto de feijão.

Fica a dica pra um almoço ou jantar bem levinho e gostoso.

Beijinhos

Um comentário:

  1. alimentação correto é o que há para emagrecer

    pode ver meu cardápio

    eu como bem e não passo fome , dou umaa derrapadinhas e emagrecço , bom isso né

    parabéns pelos 2,5 kg eliminados

    ResponderExcluir