quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sumiço

Eii, andei sumida né!?

Correria de final de ano. Mas pelo menos já comprei todos os presentes..rs
Andei dando umas escapulidas...mas to mantendo o peso.

Semana passada fiz esse sandubinha e hoje teve repeteco.


Simples:
-Pão Sírio
-Cotagge
-Peito de peru
-Alface
-Tomate
- e oq mais vc tiver na sua geladeira.

O de hoje foi com recheio de frango desfiado ao Curry...uma delícia. Não tirei fotos( não deu tempo..rs). Mas era franguinho desfiado, cotagge, maionese light, curry, cebola, cenoura, tomate, alface e pão sírio.

Tá complicado fazer receitinhas novas pra postar.
Em breve volto com novidades.

Beijinhos no coração.

14 comentários:

  1. OPA

    AH NÃO ANMIGAAA

    AMANHÃ VOU DIVULGAR VC NO MEU BLOG TÁ

    ASSIM COM CERTEZA VAI TER MUITAS VISITANTES

    MAS NADA DE DESISTIR HEIM !

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. amiga vou fazer esta receitinha viu

    tenho rap10 aqui

    parece muito saboroso

    adorei !

    tem seu link no meu blog

    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. huuummmmm que cara boa! deu até aágua na boca hehehehe

    vi seu blog no post da Meyka, que acabei de conhecer tb..rs
    Vou seguir!

    ResponderExcluir
  4. oie...... cheguei. A mey divulgou mesmo, e esi-me aki.... força mulher, vc consegue, nao e tanta coisa assim.
    Eu comecei com 74kg , hoje to com 64-65, mas a caminhada deve ser constante, sem desanimar... vamos?

    boa sexta, se cuida

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá Van, nada de desistir viu, juntas agente consegue unir forças!!
    Vamos lá, também preciso de animo!!
    Vou te seguir!! Passa lá no meu cantinho!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  6. Ola vim pelo Blog da Mey.
    Amei as suas receitas, inclusive da gelatina vou tentar fazer e esperar RSRSRSRS, o sanduba ta com uma cara otima.
    Bjs.Ju.

    ResponderExcluir
  7. Olá! conheci seu blog atraves da meyka e está bem legal! Adoro cozinhar também e seu blog vai me dar umas ideias! :) obrigada*

    PS: Estes wraps têm muito bom aspecto!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, conheci seu blog, pela amiga Meyka.Se tá pensando em desistir? Po parar com isso!!!aí, aí, aí!!!Já me senti abanonada tb, é ruim mesmo.Vou te seguir, vc me ajuda eu te ajudo e juntas vms rumo ao nosso peso ideal!!Bjks

    ResponderExcluir
  9. parabénssssssssssssssssssssss

    logo será aposentada rsss

    ResponderExcluir
  10. Hummm

    Que delícia.

    Adorei.

    mas não acho mt esse pão aqui...

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa!
    Eu vi seu blog no da Mey. dizendo q tu tava desanimada pensando até em desistir, ai vim visitá-lo, mas fiquei surpresa porq eu já tinha seu blog na minha lista de favoritos de blogs de cozinha, adoro cozinhar e sempre procuro receitas lights.
    Continue postando suas receitas que são bem legais. Eu venho sempre lê-lo, mas prometo que começarei a comentar também.
    Abraço,
    Ju

    ResponderExcluir
  12. Desistir ,DEEEEEEEEEEEeus me livre, agora que achei teu blog, meu nome é murilo e adoro cozinhar, acho que esse foi o principal fator que me ajudou a engordar, resolvi que vou emagrecer e em 1 mes ja perdi quase 10k, passa la no meu blog, por favor nao desista e nem tire seu blog da rede pois eu preciso dele, adorei suas receitas e elas me deixaram com agua na boca, quase nao como doce nenhum pois nao sei fazer nada light!
    vou te seguir ta e nada de desistir pois eu preciso de vc!

    ResponderExcluir
  13. não precisa agradecer :) e sim é só aquela princesinha e chega!!! ufa com tanto trabalho!! :)*

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog! Vc é mais que maravilhosaaa!
    Bjssss
    Irene

    ResponderExcluir