quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sorvete "Light"

A receita é da minha mãe.
Ela fazia sempre quando eu era pequena um sorvete de chocolate. Eu adorava.

Fim de semana passado ela veio nos visitar e meu filho pediu pra fazermos um sorvete.
Como estamos as duas de dieta, rs, resolvemos adaptar a receita para uma versão menos calórica...mas não menos gostosinha pro verão.

Ingredientes:
1 pacotinho desses de preparo pro pudim de chocolate diet( vc vai precisar de leite desnatado)
1 caixinha de creme de leite light
1 lata de leite condesando light

Modo de preparo
Faça o pudim conforme a embalagem. Quando engrossar, leve ao liquidificador com o creme de leite e o leite condensado.

Bata por 1 min e coloque num pote pra levar ao congelador e pronto!!!

É só esperar endurecer e se lambuzar...rs

Fica bem cremoso



Beijinhos

2 comentários:

  1. É ISSO AI VAN

    EU TO FIRME E FORTE

    SÓ ASSIM CHEGAREMOS LÁ

    PESEI HOJE 64.9 KG

    ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZ DEMAIS

    E SEGURANDO A GULA NO QUE DESTRÓI QQ DIETA KKKK

    ESTOU 100 %

    BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. adorei a receita do sorvete, essa semana nao da pra eu fazer pois ja vou na churrascaria, mas no final de semana que vem eu vopu fazer esse sorvete e te digo o que achei, ta! se vc tiver receitas de molho pra salada que seja light, pois ja nao sei o que inventar!

    ResponderExcluir