terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Suco pra refrescar a vida

Gente, não é mole o calor que tem feito pelo Brasil a fora.

Mas acho que o tempo anda realmente doido.

Ontem mesmo, um céu azul, sol rachando e do nada no final da tarde uma chuva com um vento de 60 km passou auqi pela minha cidade. Derrubou árvores, destruiu telhados, acabou com uma academia e uma padaria...foi horrível.

Sinal de que alguma coisa não anda bem né?! Aquecimento global me dá medo.

Mas voltando ao assunto principal do blog, nesses dias de calor eu fico mole, sem vontade de comer comida mesmo...fico doida por sucos, vitaminas..bem refrescantes e geladinhos.

Hoje foi dia de suco no lanche da tarde. A foto eu tirei tem uma meia hora..rs

SUCO DE MELANCIA COM HORTELÃ


Não tem segredo.
Melancia( clica nesse site e saiba as propriedades da melancia)

Hortelã ao seu gosto
Gelo e agua

É só bater tudo no liquidificador e tomar.
Super refrescante.


Bjinhosssssssssssssssssss e amanhã volto com a receita de sorvete de chocolate diet

Um comentário:

  1. huummmmm deu água na boca este suco

    adoro melância

    parece muito refrescante!!

    ResponderExcluir