quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Petisco de Natal

Todo ano as ceias são recheadas de comidas calóricas.

Peru, chester, rabanadas, arroz com amendoas, nozes, castanhas, tender, pernil, salpicão, saladas, panetones e chocotones..enfim..um bombardeio de informaçãoes pros nossos estômagos.

A ceia aqui em casa esse ano será levinha, como eu disse no post anterior.

Farei um arroz branquinho, simples. Chester, tender, salada de bacalhau da sogra( em breve coloco a receita, é divina!!!), salpicão light e só.

Sobremesa rabanadinhas assadas, frutas e panetone.

Pra abrir o apetite do pessoal eu vou fazer umas pastinhas e umas coisinhas pra beliscar!!

Olha que fofinhos que ficou o meu teste:


São espetinhos de mussarela light( no dia quero fazer com a de búfala), manjericão e tomatinho cereja.

Quero fazer uns com rúcula também.

esses foram uma prévia...!!

Beijinhos e até a próxima receita!!

2 comentários:

  1. e fica bem legal a ideia!! ;) beijoca e benvinda novamente! :)*

    ResponderExcluir
  2. eu adorei este macacão

    nossa nem poderia pensar em usar um modelo

    assim a um ano atrásm, sabe que emagrecer me

    devolveu a vaidade e a alta estima !

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir